‘Canta Niterói’ tem shows de Ludmilla, Anitta e Matheus & Kauan

Nada menos que doze horas de som, para quem gosta de música popular — e para quem acompanha o que rola nas paradas de sucesso. O ‘Canta Niterói’ retorna ao Teatro Popular Oscar Niemeyer neste domingo trazendo uma mistura saudável que vai do funk pop (e cada vez mais pop!) até o forró, que anda estouradíssimo nas paradas e está cada vez mais arrebanhando fãs no sertanejo. Os portões se abrem ao meio-dia.

SEQUÊNCIA DE SHOWS

A tarde/noite de música é aberta com o forrozeiro Jonas Esticado, que lança o DVD ‘Jonas Intense’, gravado em um show em Maceió. Matheus & Kauan sobem ao palco na sequência e levam sucessos como ‘Que Sorte a Nossa’, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘A Rosa e o Beija-flor’, ‘Decide Aí’, ‘O Nosso Santo Bateu’, entre outros. A dupla apresenta o show do CD e DVD ‘Na Praia 2 — Ao Vivo’, que foi gravado no Rio de Janeiro.

Depois tem Ludmilla, com hits como ‘Sou Eu’, ‘Cheguei’ e ‘Te Ensinei Certim’. Dilsinho vem na sequência e mostra as canções do seu recém-lançado CD ‘O Cara Certo’ (que foi produzido por Bruno Cardoso e Lelê, do Sorriso Maroto).

E depois tem Anitta, que permanece na turnê ‘Bang!’ e traz desde sucessos de seu começo, como ‘Show das Poderosas’, e batidões recentes, como ‘Deixa Ele Sofrer’, ‘Bang!’ e ‘Essa Mina É Louca’. E claro que ‘Paradinha’ e ‘Sim Ou Não’ estarão lá também.

Luan Santana traz a tour ‘1977’ para Niterói e une hits novos como ‘Acordando O Prédio’ a antigas como ‘Te Esperando’ e ‘Cê Topa’. E tem Thiaguinho no final, com as músicas do DVD ‘#VamoQVamo’. O show do cantor tem ‘Cancun’, ‘Caraca, Muleke!’, ‘Palmas’ e clássicos do pagode como ‘Marrom Bombom’ (Os Morenos). Além dos shows, tem também DJ entre cada apresentação e na abertura e encerramento.

O PÚBLICO MANDA

Com um DVD gravado no Rio que acaba de chegar às lojas, Matheus & Kauan estão animadíssimos com a apresentação no ‘Canta Niterói’.

“Sempre que tem show no Rio de Janeiro eu e o Matheus já pensamos em algo diferente, porque o público do Rio nos recebeu de uma forma que nos sentimos muito bem no palco. Tanto que decidimos gravar nosso quarto DVD final do ano passado aqui. Para o ‘Canta Niterói’, com certeza terá muita música pra cima, pra colocar todo mundo pra cantar e se divertir com a gente nesse domingão”, conta Kauan.

Jonas Esticado promete todos os seus sucessos, mas avisa que quem vai decidir o repertório do show é o público, que vai se comunicando com ele no meio da apresentação. “Aqui, quem manda é o freguês!”, brinca o forrozeiro.

E para Anitta e Thiaguinho, o ‘Canta Niterói’ é especial. “Vou encerrar a noite, o que é muito legal. Me sinto prestigiado e estou muito animado! Quem fica até o final é porque quer ver o último show, né?”, diz, rindo.

Para a cantora, a sensação é de jogar em casa, já que Niterói é colada ao Rio. “Da última vez que cantei na cidade, tive uma experiência muito boa, vibrante! Espero que o público repita a dose, porque eu vou vir com a mesma energia!”, avisa Anitta.

Serviço 

CANTA NITERÓI — Teatro Popular Oscar Niemeyer. Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº, Centro, Niterói (2613-2734). Domingo, do meio-dia (abertura dos portões) à meia-noite. R$ 90 a R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada).




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: