Caio Martins – Botafogo assina termo de cooperação com Prefeitura de Niterói

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, o secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral, e Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo Futebol e Regatas, assinam hoje, às 11 horas, termo de cooperação para a revitalização do Estádio Caio Martins, em Santa Rosa.

O objetivo é que ele volte a receber partidas dos campeonatos Estadual e Brasileiro de 2016. O evento ocorrerá no Solar do Jambeiro, no Ingá. Conforme anunciado por Pereira durante audiência pública no último dia 14, na Câmara Municipal de Niterói, o clube alvinegro pretende investir cerca de R$ 15 milhões no estádio, com a construção de três novos lances de arquibancada e criação de 400 vagas de estacionamento, que será uma das contrapartidas do uso do campo para jogos oficiais no próximo ano.

Na ocasião, um grupo de moradores do Jardim Icaraí externou preocupação de possíveis problemas de segurança e mobilidade urbana em dias de jogos. O presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso, disse que a Prefeitura já tem plano estratégico pronto para colocar em prática, quando o estádio for retomado.

O Complexo Caio Martins é da Superintendência de Desportos do Estado do Rio, que cuida do ginásio e o parque aquático. Apenas o campo foi cedido ao Botafogo.

O termo de cooperação entre a Prefeitura e o clube foi intermediado por Marco Antônio Cabral.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: