Brasil faz 2 a 0, mas vê Itália empatar no segundo tempo

2Não foi dessa vez que Felipão pôde comemorar sua primeira vitória nessa nova passagem no comando da seleção brasileira. O confronto contra a Itália terminou em 2 a 2. Mesmo abrindo 2 a 0 na etapa inicial, o jogo mudou de rumo no início do segundo tempo, em um momento arrasador da seleção italiana.

Os gols do Brasil foram marcados no primeiro tempo por Fred, aos 32 minutos, e Oscar, aos 41. Na etapa final, a Itália empatou com De Rossi, aos 8 minutos, e Balotelli, aos 11.

O público do Estádio de Genebra presenciou uma partida movimentada, com boas chances de gol para ambas as equipes. Nos 10 minutos iniciais, Júlio César já havia sido acionado perigosamente duas vezes e Buffon também realizou uma ótima defesa.

O Brasil soube desfrutar melhor as suas oportunidades e contou com o bom posicionamento de Fred dentro da área, que aproveitou a sobra de um cruzamento e abriu o placar. Mesmo após o segundo gol, assinalado por Oscar, o ritmo do jogo continuou acelerado até o fim da etapa inicial.

Na etapa final, a Itália voltou melhor e contou com uma atuação impecável de Balotelli. Além do gol, o atacante obrigou Júlio César a fazer outras duas grandes defesas.

A seleção brasileira contou com Julio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz, Filipe Luis (Marcelo), Hernanes (Luiz Gustavo), Fernando, Oscar (Kaká), Hulk (Jean), Neymar e Fred (Diego Costa).

Já a Itália jogou com Buffon, Maggio, Barzagli, Bonucci, De Sciglio (Antonelli), De Rossi (Diamanti), Pirlo (Cerci), Montolivo, Giaccherini (Poli), Osvaldo (El Shaarawy) e Balotelli (Gilardino).




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: