Brasil 2 x 1 Chile: Veja os gols

00O Brasil não teve uma atuação convincente na noite desta terça-feira, mas superou o Chile por 2 a 1, no último amistoso da temporada. Com dificuldades diante do time de Jorge Sampaoli, a equipe pentacampeã recorreu a Robinho para superar o adversário, no Rogers Centre, em Toronto.

A Seleção Brasileira abriu o placar logo no início do confronto, com gol de Hulk. Porém, a equipe de Luiz Felipe Scolari exibiu dificuldades em campo e sofreu o empate na etapa final, com o gremista Vargas.

Os dois treinadores aproveitaram as alterações, e o treinador brasileiro colocou Robinho, que não decepcionou e marcou seu nono gol diante do Chile.

Apesar do frio intenso no Canadá, as seleções não tiveram problemas no estádio climatizado, mas o gramado atrapalhou a ambas, pelas placas que se soltavam.

Depois de se despedir de 2013 nesta terça-feira, a Seleção tem novo compromisso apenas no dia 5 de março, quando enfrentará a África do Sul, em Johanesburgo, no último jogo antes da convocação final de Felipão para a Copa do Mundo de 2014.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: