Brasil Campeão da Copa das Confederações 3 x 0

Capturar2

E chegou a hora! Brasil e Espanha realizam neste domingo (30) o considerado “Jogo dos Sonhos”, a partir das 19 horas, no Maracanã. No último confronto entre as equipes, a seleção brasileira ainda era tetracampeã mundial e a Fúria ainda era vista como um time simples. Naquela ocasião, em 1999, o placar não saiu do empate em 0 a 0. No jogo de hoje, a maioria dos torcedores acredita que a história não se repetirá.

SEGUNDO TEMPO

GOL! Com dois minutos o Brasil amplia! Fred recebe na esquerda e manda no canto esquerdo de Casillas. 

Aos 9 min pênalti para a Espanha! Marcelo derruba jogador espanhol dentro da grande área e o árbitro marca penalidade. Sérgio Ramos bateu pra fora!!

Com 23 minutos Neymar dispara do meio do campo e é derrubado na entrada da grande área por Pique. O árbitro mostra cartão vermelho para o zagueiro da Espanha.

BRASIL CAMPEÃO

PRIMEIRO TEMPO

GOL! Com apenas um minuto e meio de partida, após cruzamento da direita, o atacante Fred se enrolou com a zaga espanhola e, mesmo caído, o matador mandou para o fundo das redes. Aos 7 min boa tabela da seleção. A bola sobrou para Oscar que bateu muito perdo da trave direita de Casillas. Com 12 min Paulinho tenta de fora da área. O volante deu uma cavadinha e quase surpreende o arqueiro espanhol, que estava adiantado. Iniesta arrisca de fora da área e Julio César manda para escanteio aos 19 min. Falta perigosa aos 27 min. Hulk tocou para Oscar que sofreu o pisão na entrada da grande área. Neymar rolou para Hulk que bateu forte por cima de Casillas. Neymar dá passe preciso para Fred aos 31 min. Ele recebe e bate de primeira em cima do goleiro. Aos 40 min David Luiz salva o Brasil. Pedro recebe bola, invade a área e bate. O goleiro Julio Cesar já estava vencido e o zagueiro brasileiro tirou de carrinho. GOL! Aos 43 min Oscar toca para Neymar na entrada da área e ele solta uma bomba para marcar o segundo da seleção!Fim do primeiro tempo.

3 Brasil
Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Técnico Luiz Felipe Scolari.

0 Espanha
Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Iniesta e Xavi; Mata, Pedro e Fernando Torres. Técnico Vicente del Bosque.

Local – Maracanã, Rio de Janeiro. Horário – 19 horas. Arbitragem – Bjorn Kuipers, auxiliado por Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: