Botafogo supera Coxa

O Botafogo mostrou que está recuperado do trauma causado pela eliminação da Libertadores. Em partida emocionante, disputada na tarde deste domingo (24), no Couto Pereira, o Alvinegro de General Severiano derrotou o Coritiba, de virada, por 3 a 2. O resultado fez o Botafogo ultrapassar o Flamengo e chegar na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos ganhos. O Coritiba segue na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 27 pontos conquistados.

A diretoria do Coritiba encheu de sal grosso o gramado do Couto Pereira para tentar eliminar a má sorte da equipe, mas a providência não deu resultado. O time da casa até saiu na frente, mas permitiu a reação do Botafogo, que disputou um grande segundo tempo e conseguiu um importante resultado. Roger, Guilheme e João Paulo marcaram para o Botafogo, enquanto Werley e Carleto anotaram para o Coritiba. Carleto ainda perdeu um pênalti, defendido por Gatito Fernández.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA 2 X 3 BOTAFOGO

CORITIBA – Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Matheus Galdezani, Anderson (Rafael Longuine) e Tiago Real (Iago); Rildo e Henrique Almeida (Keirrison). Técnico: Marcelo Oliveira.

BOTAFOGO – Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Matheus Fernandes (Marcos Vinícios), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gilson (Guilherme) e João Paulo; Roger. Técnico: Jair Ventura.

GOLS – Werley, aos 35 minutos do primeiro tempo. Roger, aos 12, Guilherme, aos 21, Thiago Carleto, aos 37, e João Paulo, aos 38 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Bráulio da Silva Machado (SC).

CARTÕES AMARELOS – Léo (Coritiba); Carli, Roger, Lindoso e Arnaldo (Botafogo).

RENDA – R$ 156.355,00.

PÚBLICO – 8.315 pagantes (9.045 presentes).

LOCAL – Estádio Couto Pereira, em Coritiba (PR).




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: