Botafogo perde em casa para o SP

O São Paulo mostrou que a boa fase continua. Com time reserva, o Tricolor foi a Volta Redonda enfrentar o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e arrancou uma vitória por 1 a 0. Lucas Fernandes, de falta, marcou o gol do time de Edgardo Bauza.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Sport, enquanto o São Paulo recebe o Internacional.

O jogo

O Botafogo manteve a posse de bola nos minutos iniciais, mas quem  atuou melhor na etapa inicial em Volta Redonda foi o São Paulo. Bem armado defensivamente, o Tricolor conseguiu anular o ataque adversário, que forçou muito as jogadas em cima de Ribamar, e, quando subiu ao ataque, foi mais perigoso.

Na marca dos 22, Lucas Fernandes bateu falta com categoria e colocou o Tricolor na frente do placar. Pouco depois, Alan Kardec quase ampliou para os visitantes. Do outro lado, o Botafogo teve muitos problemas para passar pela marcação adversária e ofereceu risco ao gol de Renan apenas na marca dos 42, quando Ribamar bateu cruzado e o goleiro defendeu.

O Botafogo apertou no segundo tempo, criou boas chances, mas ou falhou no momento do arremate, ou parou em boas defesas de Renan Ribeiro. Leandro, teve chance clara na marca dos 10, após rebote, mas mandou por cima do gol. Já o São Paulo permaneceu fechado, conseguindo afastar os cruzamentos e teve um gol mal anulado de Centurión. No último lance da partida, Ribamar teve chance de empatar, mas Renan Ribeiro garantiu o triunfo muito comemorado pelos jogadores do São Paulo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: