Botafogo goleia e fica mais perto do título

Com grande atuação do atacante uruguaio Navarro, mais um golaço do meia William Arão, o Botafogo massacrou o Bragantino por 4 a 0, neste sábado, no Estádio Nílton Santos. A partida foi válida pela 31ª rodada da Série B.

O gringo abriu o placar para o time da Estrela Solitária logo aos 19 minutos, quando recebeu cruzamento de Neílton e conseguiu acertar um chute difícil, mas que entrou no ângulo oposto do goleiro Douglas.

O uruguaio fez o segundo logo na volta do intervalo. Desta vez, foi Daniel Carvalho que deu a assistência para Navarro completar a ampliar.

Mas o gol mais bonito da tarde no Rio de Janeiro sairia dos pés de William Arão. Aos 14 minutos, ele aproveitou ótima enfiada de Daniel Carvalho, fingiu que ia tocar para o lado, deixou o goleiro no chão com uma finta desconcertante e só rolou para o gol vazio.

Quase nos acréscimos, Camacho fez excelente jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Neílton, que completou para fazer o 4º tento e colocar números finais no placar.

Com o triunfo, a equipe comandada por Ricardo Gomes vai a 59 pontos, na liderança isolada da Segundona, com três pontos de vantagem para o vice-líder Vitória, que, na última sexta-feira, só empatou por 1 a 1 com o Paraná Clube.

Os botafoguenses ainda têm uma partida a menos que os baianos.

Já o Bragantino estaciona nos 45 pontos, ficando na 9ª posição, e vê suas esperanças de conseguir o acesso ficarem menores.

Na próxima rodada, o Botafogo encara o Náutico, fora de casa, no sábado, às 17h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 21h, o clube do interior paulista recebe o Luverdense.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 4 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 17 de outubro de 2015 (Sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Renda: R$ 295.615,00
Público: 10.603 pagantes
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Neilton (BOT); Eder Lima e Alan Mineiro (BRA)
GOLS: BOTAFOGO: Navarro, aos 18min do primeiro tempo e 16min do segundo tempo; William Arão, aos 23min do segundo tempo; Neilton, aos 44min do segundo tempo

BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Willian Arão, Rodrigo Lindoso, Octávio (Daniel Carvalho) (Camacho) e Tomas (Diego Jardel); Neilton e Navarro Técnico: Ricardo Gomes

BRAGANTINO: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Bruno Formigoni, Wigor (Chico), Jocinei e Alan Mineiro; Rodolfo (Thiago Santos) e Bruno Corrêa (Diego Cardoso) Técnico: Wagner Lopes




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: