Botafogo confirma novo comandante para a temporada de 2014

00A diretoria do Botafogo confirmou o nome do futuro treinador para a temporada de 2014. O profissional, que terá a missão de substituir Oswaldo de Oliveira, é Eduardo Húngaro, que vinha treinando as categorias de base. O técnico é visto como uma solução caseira, conhece a maior parte do elenco e tem bom trânsito no clube. Ele não criou maiores problemas para acertar contrato, pois está diante da principal oportunidade de sua carreira.

“É um grande prazer, uma honra estar aqui. Agradecer a confiança da direção. Cinco anos de clube e muito trabalho. Neste primeiro momento, gostaria de enfatizar o orgulho de defender este grande clube e o reconhecimento do meu trabalho. Esperamos muitas vitórias e conquistas em 2014 atendendo aos anseios da torcida”, afirmou.

Eduardo Húngaro revelou o projeto do time alvinegro, afirmando que o elenco deve ser dividido para um melhor desempenho na Copa Libertadores da América e no Campeonato Carioca.

“Vamos ter duas equipes. A equipe da Libertadores vai ser preparada exclusivamente para o jogo do dia 29 de janeiro. E teremos uma equipe para o primeiro jogo do Campeonato Carioca, ainda não temos nada definido, mas esse é o projeto”, revelou Eduardo Húngaro, já projetando a estreia diante do Deportivo Quito, do Equador, no dia 29 de janeiro.

“Sabemos que é um torneio bastante difícil, mas estamos preparados para enfrentar. Vamos enfrentar dificuldades neste primeiro jogo, pois também há a altitude. Vamos montar o planejamento e fazer uma grande Libertadores”, projetou o novo treinador do Glorioso, com a missão de manter o otimismo da torcida alvinegra após a boa temporada comandada por Oswaldo de Oliveira.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: