BOTA VENCE EM JOGO COM PÊNALTI ANULADO E EXPULSÃO DE SEEDORF

2O Botafogo venceu o Madureira neste domingo no estádio de Moça Bonita, no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Taça Rio. O campeão da Taça Guanabara chegou a segunda vitória no segundo turno, permanecendo na liderança do Grupo A, agora com seis pontos.

A primeira etapa foi polêmica. O árbitro apitou um pênalti para o Alvinegro aos 32 minutos. Porém, o juiz voltou atrás, e anulou a marcação. O auxiliar tinha levantado a bandeira de impedimento. Mas, aos 43, o Bota sofreu falta pela esquerda. Seedorf cobrou para área e Dória desvia para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 12 do segundo tempo, Jean recebeu na área, driblou o goleiro Jefferson e tocou para o fundo do gol para empatar o duelo. Só que o time de General Severiano voltou a ficar à frente no marcador aos 23 minutos. Lucas deu passe para Rafael Marques, que dividiu com o goleiro, e a bola sobrou para Seedorf balançar a rede: 2 a 1.

No minutos finais, o holandês enrolou para sair do gramado para ser substituído, e o árbitro chamou sua atenção. Seedorf foi sair pelo outro lado para demorar mais, e o juiz o expulsou. Foi a primeira vez na carreira que o jogador levou cartão vermelho.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: