BLOCO DOMINÓ ESPERA LEVAR MAIS DE 20 MIL FOLIÕES ÀS RUAS

O Bloco Dominó está com tudo pronto para o seu desfile, na sexta-feira, dia 5 de fevereiro.

Este ano, a agremiação faz uma homenagem às Olimpíadas Rio 2016, com um samba que fala dos deuses do Olimpo e da alegria do povo brasileiro. rir o contato para quem quiser desfilar gratuitamente. E na próxima sexta-feira,29, às 18h30min, a Porto da Pedra realizará o “Pátio Folia com a Unidos do Porto da Pedra”, evento que promove ensaios da bateria na Praça de Alimentação do Pátio Alcântara. Durante os ensaios, a escola vai distribuir algumas fantasias para os clientes.

Para os amantes dos contos de fadas terá também Branca de Neve, dia 30 às 16h30min, compilada pelos Irmãos Grimm e publicado entre os anos de 1812 e 1822, num livro com vários outras fábulas, intitulado “Kinder-und Hausmaërchen”. Quando pequena, Branca de Neve vivia com seu pai, o rei, num distante reino. Como se sentia só, o rei voltou a casar, achando que também seria bom para a sua filha ter uma nova mãe. A nova rainha era uma mulher muito bela, mas também muito má, e não gostava de Branca de Neve que, quanto mais crescia, mais bela se tornava. Por ordem da nova rainha, Branca de Neve foi levada por um servo para a floresta, onde viverá uma série de aventuras. As crianças poderão cantar e interagir com os atores durante a peça.

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/ nº em São Gonçalo. Mais informações pelo telefone (21) 3856-4086. Ben Whittaker, um viúvo que está cansado da aposentadoria e decide se inscrever em um programa para estagiários acima de 65 anos. A empresa, que tem que passar por uma reformulação a pedido dos investidores, pertence à agitada Jules Ostin (Anne Hathaway), que a princípio rejeita a ideia de receber ajuda, mas é conquistada pela simpatia e empolgação do novo funcionário. O estranhamento pela contrata- ção inusitada deixa muitos sem saber como agir e são constantes os questionamentos sobre a memória e a audição de Ben. Mas nem as diferenças de idade e conduta tiram a ansiedade de voltar à ativa. Um Senhor Estagiário traz a trajetória emocionante de gerações que se cruzam e mostra que um novo emprego pode mudar a vida de todos, não importa a idade. Divulgação Divulgação A expectativa da diretoria é que o bloco bata recorde de foliões este ano.

Em 2015, mais de 20 mil pessoas animaram as ruas de Santa Rosa. O Dominó, que este ano fará o seu 26º desfile, se concentra a partir das 18h, na Rua Geraldo Martins, 176, Santa Rosa. O Dominó passa pelas avenidas Sete de Setembro e Roberto Silveira, rua Cinco de Julho e retorna para a Geraldo Martins.

Um dos destaques do bloco é a bateria Alta Pressão, composta por 120 componentes, comandados por mestre Wendel. “Esperamos que o tempo ajude, pois além de vestirmos bem a bateria, criamos uma camisa muito bonita para os foliões. A decoração em frente à concentração será muito bem executada em relação ao enredo, que fala dos Jogos Olímpicos. Agora é só aguardar a hora do desfile e tenho certeza que será um sucesso como nos anos anteriores”, afirmou Arthur Costa, diretor do bloco.




%d blogueiros gostam disto: