BRASIL DESTAQUE

Beneficiários com menos de 60 anos têm até esta sexta-feira para sacar PIS/Pasep

banner

Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para beneficiários do PIS/Pasep, com menos de 60 anos, sacarem seus benefícios. Mais de 4 milhões de pessoas têm o direito, mas ainda não realizaram o saque.

Quase R$ 6 bilhões ainda estão disponíveis para resgate.

Nesta quinta-feira (27) as agências da Caixa Econômica abriram duas horas mais cedo para atender quem ainda não retirou o dinheiro.

Na sexta-feira, os beneficiários também terão as duas horas extras antes do horário normal de funcionamento do banco.

A partir de 1º de outubro os saques voltarão a ser permitidos somente para pessoas com 60 anos ou mais, aposentados, herdeiros de cotistas, pessoas em situação de invalidez ou acometidos por doenças específicas.

Empregados da iniciativa privada devem consultar a Caixa para saber se têm algum dinheiro a receber. Já os servidores públicos devem procurar o Banco do Brasil.

Até a última segunda-feira (24) foram pagos mais de R$ 9 bilhões aos trabalhadores cadastrados no Fundo PIS/Pasep, entre 1971 e 4 de outubro de 1988.

Posts Relacionados

Túnel Charitas-Cafubá será aberto ao tráfego de veículos sábado

REDAÇÃO

Maioria do STF decide manter Fachin na relatoria do caso JBS

REDAÇÃO

Morre a cantora Angela Maria

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais