full screen background image




‘BBB 13?: Conheça os novos participantes

13A Globo acaba de divulgar oficialmente os candidatos da décima terceira edição do “Big Brother Brasil”. Por enquanto apenas oito dos futuros brothers foram revelados. Na próxima semana, seis ex-BBBs entrarão na casa mais vigiada do Brasil e mais dois anônimos ganharão o passe depois de participar de seletivas na casa de vidro. Eles disputarão a chance num confinamento de seis pessoas. O programa estreia no próximo dia 8. Entre as mudanças, haverá um elevador panorâmico na sala de estar.

Conheça os concorrentes abaixo:

Aline Mattos trabalha como recepcionista de eventos e já fez cursos de teatro. Aspirante a atriz, apareceu em pequenos papéis no “Zorra Total” e no “Casseta & Planeta”.

O capixaba André Martinelli trabalha com café, numa empresa da família, mas também faz fotos como modelo. É contratado de uma marca de jeans. Solteiro, tem 24 anos.

A esteticista Andressa Ganancin já foi eleita “Miss Brasil Glamour”. Além do título, Andressa foi eleita como a participante com o “Melhor Traje” do concurso. “Só tenho a agredecer a Deus, por me dar a graça de receber este título, à minha família, amigos e colaboradores que torceram e acreditaram que este sonho seria possível’, falou ela ao site da Prefeitura de Cianorte.

Homossexual assumido, o recifense Aslan é assíduo frequentador de festas no Recife. Além de artista plástico, tem grande interesse no mundo da moda, mas atualmente trabalha com o mercado de arte. Atualmente vive em união estável com outro rapaz. Num de seus trabalhos mais expressivos, Aslan recriava o próprio velório e fingia estar morto dentro de um caixão. Também apareceu lambendo uma TV plasma num outro evento de arte.

A advogada Fernanda Keulla é filha de um construtor do interior de Minas Gerais. Segundo amigos de faculdade, costumava cuidar do corpo e tomava suplementos. Antes de ir para o “BBB”, contratou uma equipe para cuidar de suas mídias sociais.

Morador de Rio Claro, no interior de São Paulo, Ivan tem um relacionamento firme com uma garota chamada Vanessa. Nos últimos anos, tem trabalhado como professor de inglês.

Antes de deixar Belo Horizonte rumo ao confinamento do “BBB”, Marien Carretero trabalhava como dançarina de flamenco. A loira quase entrou no reality show no ano passado, quando ficou na reta final da seleção. Uma fonte da coluna afirma que atualmente ela está solteira e ajuda a irmã, que tem uma filha com necessidades especiais.

O gaúcho Nasser trabalha como vendedor numa loja de roupas em Porto Alegre e se declara interessado em mulheres. Exibe tatuagens pelo corpo e já tentou entrar no “BBB” outras vezes.

Fora divulgados ainda os seis anônimos que ficarão confinados num shopping de São Paulo numa casa de vidro. Dois deles entrarão na casa no Rio.

André Coelho é dono de uma casa de festas em Brasília e já fez ensaios sensuais, trabalhando ocasionalmente como modelo. Além de malhar, costuma treinar jiu jitsu, esporte do qual é faixa marrom.

O catarinense Bernardo é administrador de uma escola de inglês em Florianópolis. Em seu perfil no Facebook, afirma falar três idiomar: alemão, inglês e espanhol. Seu perfil na rede social, aliás, foi atualizado nesta quinta-feira de “em um relacionamento” para “solteiro”. Além disso, costuma praticar futebol society.

Apesar de ter cursado Administração de Empresas na Universidade Federal do Pará (UFPA) e feito MBA em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kamilla trabalhou como modelo. Em 2008, representando a Assembléia Paraense, venceu o Rainha das Rainhas, tradicional evento considerado o mais antigo concurso de beleza do planeta, realizado desde 1947 no Pará. Em 2009 concorreu ao Miss Universo Pará e ficou em 2º lugar, o que a impediu de concorrer ao Miss Universo Brasil. Em 2010 foi aclamada Miss Mundo Pará e no concurso nacional deu ao seu estado o primeiro título de Miss Mundo Brasil. No Miss Mundo 2010, ocorrido em 30 de outubro na China, a paraense, mesmo bem cotada nas bolsas de apostas, não se classificou entre as semifinalistas do concurso. Em 2010, aliás, Kamilla conheceu o ex-BBB Jonas, que participou da versão masculina do concurso no mesmo ano.

A secretária Kelly Baron estuda direito numa universidade em Curitiba, mas também fez fotos como modelo para catálogos de moda praia. Num de seus perfis de redes sociais, ela publicou uma foto de suplementos para ajudar na malhação. Ela participou do concurso Musa do Brasileirão em 2009 representando o Coritiba. Em 2006, foi candidata ao Miss Brasil pelo Paraná.

O personal trainer carioca Marcello Soares é visto com frequência na praia de Copacabana e costuma praticar “altinha”, como é chamada a brincadeira em que amigos batem bola na areia. Marcello trabalha também como modelo e já foi eleito Mister Rio, em 2006. Já fez campanhas de cueca e roupas para marcas como Calvin Klein e Hugo Boss.

A paulista Samara Pessoto já é mãe e trabalhou como vendedora em lojas de suplementos alimentares.

  1.  




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: