DESTAQUE NITERÓI Youtube

Bandidos de moto chegam a atropelar pedestres na calçada para escapar de segurança armado em Icaraí

banner

Uma dupla de moto gerou pânico e correria em Icaraí durante um arrastão ocorrido na Rua João Pessoa. O crime, ocorrido na noite de terça-feira, por volta das 19 horas, foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens foram postadas nesta quinta-feira (27) na internet. Um segurança armado tenta intervir e saca uma arma.

Ele aponta para os criminosos, mas não atira devido à grande movimentação na via. Na fuga, os bandidos atropelam três pessoas na calçada. Mais adiante, já na Ary Parreiras, eles abandonam a moto e roubam um Honda City para seguir na escapada.

Depois que os bandidos fogem, é possível ver uma das vítimas atropeladas mancando pela rua. A mulher acaba sendo amparada por uma outra vítima do assalto, enquanto a idosa se apoia em um poste para não cair.

Nas redes sociais, moradores confirmaram que o segurança não atirou por haver o risco de acertar as vítimas que estavam bem próximas dos bandidos.

Related posts

A briga conjugal de Jair Bolsonaro com sua ex-mulher

REDAÇÃO

Wilson Witzel ameaçar dar voz de prisão ao ex-prefeito ao vivo em um debate

REDAÇÃO

Sergio Moro cogita deixar a Lava Jato, diz revista VEJA

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais