NITERÓI NOTÍCIAS

Bandidos assusta moradores em Niterói

banner

Na véspera das comemorações natalinas, moradores do Morro dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte de Niterói, foram surpreendidos com um intenso tiroteio. Os primeiros tiros foram ouvidos no início da tarde deste domingo (23), mas foi a noite que o confronto se intensificou madrugada a dentro.

Comentários nas redes sociais falaram de um possível confronto entre facções rivais.

“Tiros no Morro dos Marítimos no Barreto em Niterói. Cuidado na região. Provavelmente confronto entre as facções ADA e CV”.

“Tiros agora no morro marítimos em Niterói, os bandidos da facção ADA invadiram e tomaram as bocas de fumo do CV (…)”.

Em um vídeo divulgado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT/RJ) é possível ouvir os tiros na região.m vídeo divulgado nas redes sociais é possível ouvir a intensidade dos disparos enquanto motoristas transitam normalmente pelas ruas. Um dos disparos chegou a atingir uma janela dos prédios da região, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o comando do 12ºBPM (Niterói), policiais militares da unidade foram deslocados para a comunidade após informações de disparos de arma de fogo no local. O policiamento foi intensificado na região com patrulhamento sendo feito com o uso de um veículo blindado.

Posts Relacionados

Obras de 280 imóveis na Ititioca estão em fase final a construção

Mesmo com o reabastecimento frota de ônibus reduzida até domingo em Niterói

REDAÇÃO

Niterói lança projeto e recebe R$ 13,8 milhões para produção audiovisual

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais