Banda do Ingá esquentou mais ainda os foliões neste domingo

1

Os foliões marcaram presença na concentração da Banda do Ingá, que se concentrou por volta do meio dia deste domingo (31) na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, no Ingá. Com um palco montado em frente à Praia das Flechas, em Niterói, a Banda animou a multidão ao som da banda Axerê.

Por volta das 14h30, o bloco seguiu pela orla arrastando mais de 20 mil pessoas. “A Banda do Ingá está na folia mais de 40 anos. E é sempre esse presente para o niteroiense e para os turistas: uma grande festa, onde as pessoas se divertem. É um bloco conhecido pelo clima de carnaval, alegre e sem brigas. Este ano conseguimos arrecadas cerca de 10 mil toneladas de alimentos. É uma prova de que o povo de Niterói acolhe esta Banda com muito carinho”, afirmou o diretor da Banda, Guga Gallo.

E o que não faltou foi irreverência nas fantasias dos foliões, que esbanjaram em criatividade nas vestimentas  apesar dos termômetros marcarem 42 graus: nega maluca, bebê safadão, coelhinha da playboy….Tinha fantasia para todos os gostos. “O calor e o sol forte atrapalham um pouco na produção da fantasia. A gente quase derrete. Não tem  maquiagem que aguente. A fantasia de marinheira até que é fresca. Mas o ideal mesmo nesse verãozão é ir com look de praia.




%d blogueiros gostam disto: