full screen background image




Band transmite ao vivo show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador

No próximo domingo, a Band transmitirá ao vivo para todo o Brasil o show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador. André Vasco comandará a transmissão das 22h às 3h, que terá reportagens de Érico Aires.

A apresentação da cantora faz parte do Festival Virada Salvador 2018, uma iniciativa gratuita da prefeitura da capital baiana que está reunindo dezenas de artistas até o dia 1º de janeiro. O Festival inaugurará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury, local de 55 mil metros quadrados com capacidade para receber mais de 500 mil pessoas por noite.

Band exibirá ao vivo shows da noite de 31 de dezembro, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival, que começou nesta quinta-feira. Entre as atrações estão Gilberto Gil, Carlinhos Brown & Timbalada, Claudia Leitte, Pabllo Vittar, Jota Quest, Skank, Solange Almeida, Olodum, Harmonia do Samba, Leo Santana, Saulo, Duas Medidas, Psirico, Bell Marques e Aviões.

Depois da virada, o  DJ Alok, cujo hit Hear Me Now superou a marca de 270 milhões de reproduções no Spotify, vai embalar os primeiros minutos de 2018 seguido de Psirico, que encerra a noite.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: