DIVERSÃO & ARTE TELEVISÃO

Band promove mudanças da Direção Geral da emissora

banner

A Band promoveu ontem, 7, uma troca de comando na alta cúpula da emissora. Juca Silveira assume a Direção Geral, no lugar de Rodrigo Neves, que ocupará a partir de agora a Direção Geral de Rede.

O anúnciou foi feito através de um comunicado interno, obtido pelo colunista Flávio Ricco. O motivo da troca de comando, no entanto, não foi justificada no comunicado.

“Informo que a Direção Geral de Televisão passa a partir desta data a ser ocupada por Juca Silveira. Aproveito para agradecer o Rodrigo Neves que ocupou este cargo durante este período de transição. Juca será responsável por todas as áreas que envolvem o negócio Televisão Nacional. Os responsáveis por todas as áreas que envolvem o Conteúdo, a Programação e a Comercialização, passam a responder à Direção Geral de Televisão. A Direção Geral de Televisão está subordinada diretamente a VP Executiva. Desejo ao Juca todo o sucesso em mais este desafio.”

Por sua vez, Rodrigo Neves assumiu a Direção Geral da Rede: “A partir desta data Rodrigo Neves assume a Direção Geral da Rede. Sua responsabilidade é de coordenar, de maneira integrada, a gestão dos negócios de nossas emissoras próprias e o relacionamento com nossas afiliadas. Rodrigo é um profissional com grande experiência no Grupo, onde exerceu vários cargos de comando ao longo de sua carreira. A Direção Geral da Rede está subordinada diretamente a VP Executiva. Desejo mais sucesso ao Rodrigo e conto com o apoio de todos.”

Posts Relacionados

Estreia do Hermano Henning na Rede Brasil alcança pico de 0,2 ponto

REDAÇÃO

Aos 78 anos, morre o jornalista Gil Gomes

REDAÇÃO

Niterói anuncia R$ 20 milhões para produções audiovisuais

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais