Um assaltante foi preso na noite desta sexta-feira (03) após roubar uma joalheria em uma galeria na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. Antes de ser encontrado pela Polícia Militar o criminoso foi ferido durante uma troca de tiros com o segurança da galeria. Todo o material levado por ele foi recuperado.

O crime aconteceu no início da noite desta sexta. Armado com um revólver calibre 38, o homem levou aproximadamente diversas jóias (aproximadamente 300 gramas em ouro) e R$ 1 mil em dinheiro. Ao perceber a ação do criminoso o segurança da galeria tentou o impedir, dando início a uma troca de tiros. Apesar de ter sido ferido no ombro pelo segurança o assaltante conseguiu fugir.

Ele acabou preso na esquina da Avenida Visconde de Itaboraí com a Rua Marechal Deodoro por agentes do Niterói Presente. Todo o material roubado foi encontrado com o homem e recuperado pelos policiais. Os agentes encontraram ainda o revólver com o rapaz.

Posts Relacionados

Niterói tem 40% da frota de carros da PM fora de funcionamento

REDAÇÃO

Morro do Estado vira palco de confrontos entre traficantes

REDAÇÃO

Ibope: Bolsonaro sobe para 41% dos votos válidos; Haddad cai para 25%

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais