full screen background image




Audiência e baixo faturamento deve acabar com Ronnie Von da Gazeta

O assunto é tratado com muito sigilo e cuidado pela direção artística da TV Gazeta. A permanência de Ronnie Von na emissora virou motivo de preocupação para o departamento comercial.

Ronnie Von não agrega mais faturamento à casa. Os merchandising sumiram e o programa não fecha as contas, apesar de ter um custo de produção baixo.

O Todo Seu sempre foi a vitrine do canal perante aos artistas da Globo e de outras emissoras pelo prestigio e respeito conquistado pelo apresentador.

Porém, com a crise no mercado e a movimentação dos anunciantes o Todo Seu novamente entra na berlinda. Quando a Gazeta, acabou com o núcleo de criação, o programa entrou na lista de corte e a demissão do apresentador quase chegou a ocorrer de fato.  Salvou-se por mais seis meses com o patrocínio de uma empresa que já não anuncia mais na atração.

Ronnie alcança média de 0.2 pontos com picos de 0.6 nos melhores dias, briga com a sétima colocação com a REDEVIDA, TV Aparecida e Canção Nova.

Pessoas próximas ao Ronnie, estão tentando emplacar o apresentador em outras emissoras.

Segundo informações obtidas em primeira mão, a TV Aparecida chegou a negociar com o apresentador que não avançou nas negociações devido ao salário e a distância, Ronnie teria que ir até a cidade de Aparecida-SP, gravar os programas.

O contrato do Ronnie Von com a Gazeta termina em maio. O contrato não prevê multa e as partes podem finalizar o compromisso se manifestando trinta dias antes do não interesse.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: