BRASIL NOTÍCIAS

Atos contra Bolsonaro acontecem em todo o Brasil

banner

Grupos de mulheres se organizaram com a campanha #EleNão para manifestar contra o deputado em diversas cidades do país. Veja imagens na galeria acima.

Em ao menos 40 cidades de 19 estados, manifestantes foram às ruas para atos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (29). O movimento, chamado de #EleNão, foi convocado pelas redes sociais, com o apoio de artistas, durante o mês de setembro.

Em resposta ao movimento, entusiastas de Bolsonaro também se reuniram em atos pelo Brasil para demonstrar apoio ao presidenciável. Oito estados tiveram atos a favor de Bolsonaro.

No Rio de Janeiro, manifestantes contrários ao candidato se reuniram na Cinelândia, no Centro, no início da tarde. Inicialmente, a concentração foi em frente ao Cine Odeon. Às 17h, parte dos manifestantes deixou a Cinelândia e seguiu em passeata por ruas do Centro do Rio. Ainda não há estimativa de público.

Os apoiadores de Bolsonaro se concentravam na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na altura do Posto 5. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.

Posts Relacionados

Bolsonaro conversa com Moro para que assuma o Ministério da Justiça

REDAÇÃO

Dornelles deve definir 13° de servidores do Rio nesta quarta

REDAÇÃO

Geddel Vieira Lima é preso

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais