Assim como a Globo, SBT começa demitir jornalistas

Nesta sexta-feira (20), o SBT anunciou a demissão de duas apresentadoras do jornalismo: Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha.

“A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora. O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais”, disse a emissora em comunicado oficial enviado à imprensa.

Joyce estreou no canal de Silvio Santos em 2005, no comando do “Jornal do SBT – Manhã”. De lá para cá, apresentou diversos noticiários na emissora. Em 2016, passou a comandar o “Primeiro Impacto” com a colega Karyn Bravo e, atualmente, estava à frente da edição das 7h do “SBT Notícias” e do “Jornal da Semana”, nas manhãs de domingo. Já Patrícia Rocha, apresentava quadro da previsão do tempo, além de cobrir titulares nos telejornais da casa.

Na última semana, a Globo gerou pânico nas equipes de jornalismo ao demitir grandes profissional, como Luís Ernesto Lacombe e Bianca Ramoneda, que tinham mais de 20 anos de emissora.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: