DESTAQUE NITERÓI NOTÍCIAS

Assalto assusta alunos e familiares em frente ao Instituto Gaylussac, em Niterói

banner

Um assalto em frente ao Instituto Gaylussac na tarde desta quarta-feira (31), em São Francisco, em Niterói, assustou os alunos e familiares que passavam no local, no início da tarde desta quarta-feira (30). Segundo testemunhas, a vítima chegou a passar mal após a ação criminosa, mas  não há informações se ela precisou de atendimento médico.

Criminosos armados apontaram pistolas para pais e alunos e até para um segurança da unidade, antes de fugirem levando um Honda Fit que desembarcava uma criança.

O crime aconteceu por volta de 13h30, quando quatro bandidos armados chegaram em um carro branco. Segundo testemunhas, dois criminosos desembarcaram com armas em punho enquanto os outros dois ficaram no veículo dando cobertura. Os ladrões aproveitaram a fila de carros parados para desembarque dos estudantes e anunciaram o assalto. A vítima escolhida foi uma senhora acompanhada do filho e do neto, uma criança de colo. A família teve armas apontadas para suas cabeças e teve que deixar o carro às pressas.

A Polícia Militar foi chamada, mas, quando chegou ao local do crime, os bandidos já haviam fugido. Policiais chegaram a fazer buscas pela região, mas não conseguiram localizar os assaltantes. Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar os criminosos. A polícia informou que imagens das câmeras de segurança da escola serão analisadas para auxiliar na identificação dos autores do crime.

Segundo moradores da região, os assaltos têm sido frequentes no bairro e não têm hora para acontecer. A ocorrência foi registrada na 79ª DP (Jurujuba).

Posts Relacionados

Detran Presente Niterói

REDAÇÃO

Fluminense perde mas elimina a LDU da Sul-Americana

REDAÇÃO

Eduardo Paes sobe 10% – votos válidos: Witzel, 56%; Paes, 44% no Datafolha

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais