As inscrições para a corte do carnaval de Niterói iniciam dia 24

A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) divulgou ontem a abertura de inscrição para o concurso da Corte Momesca de 2018, que seleciona um Rei Momo, uma Rainha do Carnaval e duas Princesas para a festividade niteroiense. Entre os dias 24 de outubro e 28 de novembro, os interessados em participar devem se inscrever na sede da Neltur, em São Francisco, das 10h às 17h. A escolha será definida em 7 de dezembro.

Os candidatos a esses cargos devem ser brasileiros, residentes do Estado do Rio de Janeiro, maiores de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, não ser servidor público municipal e ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir os compromissos estabelecidos pela diretoria de Eventos e Lazer da Neltur. Os escolhidos serão julgados pelo samba no pé, simpatia e elegância.

Para a inscrição, os interessados devem comparecer à sede da autarquia na Estrada Leopoldo Fróes, 773, em São Francisco, e preencher uma ficha de cadastro. Além disso, é preciso portar identidade e CPF originais, comprovante de residência e uma foto de corpo inteiro no tamanho 10×15.

A seleção será definida na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro, no Barreto, no dia 7 de dezembro. Após o carnaval e toda a festividade, os eleitos receberão um prêmio em dinheiro. Rei e Rainha ganharão, cada um, R$ 6.000,00. Já cada princesa embolsa R$ 3.500.

Clique AQUI e confira o regulamento completo




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: