Ary Toledo faz temporada no Teatro Kraichete

A partir desta sexta-feira (03), às 21h, Ary Toledo estreia o espetáculo “Ary Toledo – O Mestre do Humor”, no Teatro Eduardo Kraichete. O show comemora 52 anos de carreira do humorista, cantor, compositor, teatrólogo, ator e dublador.

Com uma vida dedicada à arte do humor, Ary divide o espetáculo em quatro assuntos: política, sogra, crianças e as piadas de português. “É com muita alegria que comemoro estes anos de trabalho. Durante minha carreira, fiz shows por todo o Brasil e até no Japão. Foram mais de 7 milhões de espectadores e um acervo com mais de 60 mil piadas. É muita história para contar”, lembra Ary.

Para ele, é importante estar sempre em atividade, criando, aperfeiçoando e em sintonia com o público. “Sempre recebo os telespectadores com carinho, converso, tiro foto e deixo eles à vontade ao meu lado”, conta.

Nascido em Martinopólis e criado em Ourinhos, ambas cidades do interior de São Paulo, Ary começou no teatro aos 22 anos, e seis anos depois encontrou seu caminho no humor. Ele participou assiduamente de programas musicais e destacou-se com a canção “Pau de Arara”, composta por Vinícius de Moraes e Carlos Lyra, a canção foi tema de importante peça de teatro que denunciava, por meio do humor, a saga dos nordestinos no sudeste.

Torcedor do Corinthians, o humorista viveu por 40 anos ao lado da companheira Marli Marley, atriz, diretora e critica musical, muito conhecida como jurada do programa Raul Gil.

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123, em Icaraí. De hoje a 12 de fevereiro. Sextas e sábados, às 21h; e domingos, às 20h. Preço: R$ 70 (inteira). Telefone: 2610-3902.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: