NITERÓI NOTÍCIAS

Árvore centenária cai enfrente a Concha Acústica

banner

Uma palmeira caiu na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo ao número 755, em São Domingos, em Niterói, na tarde desta sexta-feira (11). A árvore, que pertencia ao Edifício Gragoatá, atingiu a fiação elétrica dos prédios e estabelecimento da região e três carros. Dois deles estavam estacionados e um passava na via segundos antes da queda da árvore. Duas pessoas ficaram levemente feridas. Elas foram atendidas no local.

A Rua Guilherme Briggs precisou ser interditada em razão da queda da palmeira. Agentes da NitTrans desviaram o trânsito para a Rua Presidente Domiciano e Presidente Pedreira. Uma opção para quem vinha do Ingá em direção ao Centro era passar pela Rua São Sebastião e Avenida Badger da Silveira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h50 para a realização do corte da árvore.
Uma equipe da Secretaria de Conservação e Serviço (Seconser) também esteve no local para acompanhar os serviços.

Moradores da região relataram que por conta do acidente a energia foi cortada nas imediações. A Enel Distribuição Rio informou em nota que apenas 10% dos clientes que tiveram o fornecimento de energia afetado pela queda da árvore sobre a fiação nesta tarde permaneciam sem energia até às 17:30. “A empresa aguarda a liberação dos Bombeiros para iniciar os reparos na rede elétrica e normalizar por completo o serviço no local”, esclareceu.

Posts Relacionados

Porto da Pedra escolhe samba

REDAÇÃO

Prefeitura entrega a Plataforma Digital da Engenhoca

REDAÇÃO

Comissão analisa adiamento do reajuste dos servidores

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais