Arena para receber etapa niteroiense do Circuito Brasileiro está praticamente montada na praia de Icaraí

O palco para receber as estrelas do vôlei de praia nacional está praticamente pronto em Icaraí. A praia niteroiense irá receber entre os dias 29 e 31 de dezembro, a sexta etapa do Circuito Brasileiro Open da modalidade.

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a  arena tem capacidade para receber ao todo, cerca de 1.000 pessoas, contando espaços como área vip e o reservado aos atletas. Além disso, a organização da competição  ainda confirmou que serão utilizadas 14 carretas para transportar materiais como grades, tendas, lonas, placas de publicidade e piso e uma outra carreta exclusiva para materiais de jogo.

Enquanto os atletas disputam o título da etapa niteroiense e pontos no ranking nacional estarão trabalhando ao todo no palco da etapa, 22 árbitros, 25 seguranças, 10 funcionários de limpeza, quatro médicos, quatro brigadistas, um fisioterapeuta e cerca de 12 funcionários da CBV. A entrada para o evento é franca.

A etapa contará com 32 duplas (64 atletas), 16 no masculino e 16 no feminino. Antes da etapa niteoriense, o Circuito Brasileiro Open passou por Brasília (DF), Contagem (MG), Goiânia (GO), Bauru (SP) e Curitiba (PR).

Logo após a competição niteroiense, o Circuito Nacional  terá outros dois torneios, em Natal(RN), entre 17 e 20 de fevereiro e Fortaleza (CE) de 20 a 23 de abril. Em seguida, será a vez de João Pessoa(PB), receber o Super Praia que terá as melhores duplas do ranking, com data indefinida.

O torneio masculino contará com nomes como Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Guto/Saymon (RJ/MS), Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ), Hevaldo/Bruno (CE/AM), Luciano/Márcio Araújo (ES/CE), Ricardo/Emanuel (BA/PR) e Álvaro Filho/Vitor Felipe (PB). Já o feminino  terá duplas como Larissa/Talita (PA/AL), Duda/Elize Maia (SE/ES), Juliana/Taiana (CE), Lili/Maria Elisa (ES/PE), Val/Josi (RJ/SC), Rachel/Ângela (RJ/DF) e Izabel/Camila (PA/RJ).




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: