Izabella Camargo apresentou telejornais na emissora e estava afastada para tratar da Síndrome de Burnout

Ajornalista Izabella Camargo foi dispensada da Globo e deve assinar a rescisão do contrato na próxima semana. Ela estava afastada da emissora para se recuperar da Síndrome de Burnout, provocada por esgotamento físico e mental.

A notícia foi dada a Izabella na volta ao trabalho. “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas”, disse ela, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Uol.

A jornalista foi, além de garota do tempo, apresentadora dos principais telejornais da Globo, a exemplo do “SPTV”, “Bom Dia Brasil” e “Hora Um”.

“A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio”, afirmou.

Posts Relacionados

Globo cede direitos de transmissão do Carnaval 2017 para a TV Brasil

REDAÇÃO

Com 0.2 de média, telejornal apresentado pelo Hermano Henning só tem força para vencer a CNT em SP

REDAÇÃO

Campo de São Bento comemora 110 anos

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais