full screen background image




ANP fiscaliza postos de combustíveis depois de rumores em Niterói

Depois de rumores que postos de combustíveis de Niterói estariam oferecendo produtos adulterados, nesta sexta-feira (14) a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza uma fiscalização em dezenas de postos pela cidade. Pegando os proprietários e frentistas de surpresa, os fiscais colhiam amostras de todas as bombas e de todos os combustíveis. A presença da ANP chamou a atenção de motoristas que a todo tempo iam tirar duvidas com os fiscais.

Além da ANP, a força-tarefa conta com apoio da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados, Procon e Ministério Público em Niterói (RJ) para apurar suspeitas de irregularidades em postos de combustíveis.

“É importante que o consumidor saiba que a conferência do combustível e a exigência da nota fiscal é um direito. Niterói é uma cidade com baixo índice de reprovação de combustível. Porém recebemos através da imprensa a denúncia da possível adulteração, por conta disso estamos realizando uma grande fiscalização hoje [sexta-feira]”, explicou coordenador da ANP Ary Bello.

O alerta começou a circular eta semana, pelas redes sociais quando funcionários de grandes marcas relataram os problemas enfrentados no interior das oficinas, por conta de combustíveis adulterados. Em muitos casos os motoristas não conseguiam nem ligar o veículo, tendo uma espécie de apagão do motor. Nos áudios, os mecânicos denunciam postos de grandes bandeiras, criando um pânico em toda a população.

Até o momento, não foi encontrado em nenhum posto de Niterói.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: