DESTAQUE DIVERSÃO & ARTE SHOW

Aniversário de Niterói terá shows em diversos pontos da cidade

banner

A Prefeitura de Niterói preparou uma grande programação gratuita para comemorar os 445 anos da cidade, com shows em vários pontos do município, até 2 de dezembro. A festa vai contar com artistas consagrados como Diogo Nogueira, Emicida, Rael e Dalto, com os grupos Fundo de Quintal e Só no Sapatinho, com espetáculos da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói e da Comrua Cia de Dança, além do festival Niterói Beatles Week, que terá mais de 40 atrações, entre elas as do Bloco Sargento Pimenta e da banda Os Britos.

Um dos principais nomes do samba brasileiro, o cantor Diogo Nogueira será a atração, no dia 22 de novembro, data do aniversário de Niterói, no Horto do Fonseca. Antes de o sambista subir ao palco, a turma do Só no Sapatinho promete agitar o público, a partir das 17h.

O festival se estende até o dia 25 de novembro e vai movimentar sete palcos pela cidade, com mais de 40 atrações, entre elas bandas de várias partes do país e internacionais. Hoje, às 20h, haverá comemoração em dose dupla na Praça da Cantareira, em São Domingos, quando o Fundo de Quintal, o grupo de samba mais premiado e respeitado do país, vai celebrar também o Dia da Consciência Negra.

A programação terá uma noite dedicada à dança, com a Companhia de Ballet da Cidade de Nitetói e a Comrua – Companhia de Dança, que vão mostrar, na orla de São Francisco, os espetáculos “Casa de Carií” e “Ronco dos Motores”, respectivamente, no dia 23 de novembro, a partir das 19h30.

A festa continua no dia 24, sábado, no palco em São Francisco, ao som da banda Bloody Mary, às 19h; do cantor e compositor niteroiense Dalto, às 20h30; e do grupo os Bezzouros, às 22h, este último, em show que contará com a participação do cantor norte-americano, Ringerstar, considerado o melhor cover do Ringo Starr de todos os tempos.

A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao banco de alimentos da cidade.

Posts Relacionados

Vasco perde por 1 a 0 pelo Bahia e vê rivais encostarem na Série B

REDAÇÃO

Niterói decidirá neste domingo sobre armamento da Guarda Municipal de Niterói

REDAÇÃO

Datafolha: com 58% dos votos válidos, Bolsonaro venceria Haddad

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais