CARNAVAL CARNAVAL NITERÓI

Alegria da Zona Norte anuncia contratações e mostra o seu enredo

banner

Atual campeã do carnaval niteroiense, a tricolor da Bernardino, Alegria da Zona Norte, aposta na força da equipe para seguir na trilha da vitória e levar novamente o título para o Fonseca. As mudanças começam na presidência. Bira Alegria volta a comandar a escola, e Chaynne Santos, presidente na gestão passada, será o vice-presidente. Na direção geral de harmonia, assumem Fabiano Marins e Alexandra Marins. Maurício Lima volta à coordenação da ala de passistas, depois de dois anos atuando no carnaval da capital, e Beyoncé Cris, será a Rainha da Bateria.

Enredo – Acostumada a desenvolver temas lúdicos e de homenagens, a Alegria da Zona Norte adotou no último carnaval um enredo afro. A mudança de perfil deu à agremiação seu primeiro título no carnaval. Mantendo a proposta de sucesso, a diretoria já anunciou seu enredo para 2019. “Oyá Matamba. O império de Njinga Rainha“, que será desenvolvido pelo carnavalesco Davi Gbanna.

Posts Relacionados

CARNAVAL NITERÓI 2018

REDAÇÃO

Liesa inicia comercialização de Arquibancadas ,Frisas e Camarotes para o Carnaval 2019

REDAÇÃO

Acadêmicos do Cubango divulga fantasias de composições de carro para venda

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais