É NOTÍCIA NOTÍCIAS

Aéreas alertam passageiros sobre atenção ao horário de verão

banner

Partidas e chegadas correspondem sempre aos horários das cidades de origem e destino, respectivamente

A mudança no relógio devido ao horário de verão pode confundir muita gente. Por isso, quem tem viagem aérea programada a partir da zero hora de 4 de novembro (domingo) deve ficar atento para não perder o voo.

Tanto o embarque, quanto a chegada, são referentes aos horários das cidades de origem e destino. Portanto, passageiros com saídas previstas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste – Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal – terão partidas adiantadas em hora.

Já viajantes que saem do Norte e do Nordeste não passarão por mudanças, visto que as regiões não participam do horário de verão.

É recomendável chegar no aeroporto com uma hora de antecedência para voos nacionais, e duas horas para voos internacionais.

Segundo a Gol, os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário do destino. Os clientes devem sempre seguir o horário indicado em seu bilhete para programar a viagem”.

A partir de 16 de fevereiro de 2019, quando se encerra o horário de verão, os horários dos voos retornam ao normal.

Posts Relacionados

Operação desarticula tráfico no Cavalão

Governador do Rio quer integração para atrair investimentos

REDAÇÃO

PSL entrega nova prestação de contas da campanha de Bolsonaro

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais