Abel Braga não resiste à 5ª derrota seguida e é demitido do Fluminense

04(9625)Abel Braga não é mais o técnico do Fluminense.

A decisão foi tomada em reunião com o vice-presidente de futebol Sandro Lima durante a madrugada e será confirmada na tarde desta segunda-feira, em coletiva a ser realizada na sede das Laranjeiras.

O treinador não resistiu à sequência de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, a última delas por 2 a 0 contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. No desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira, o treinador, Sandro Lima e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, adotaram o silêncio e não falaram sobre o assunto, o que só irá ocorrer na entrevista no final da tarde.

O nome de Cristóvão Borges recebeu elogios, mas a intenção do treinador é cumprir seu contrato no Bahia. Já Ney Franco, que também foi sondado, rejeitou convites de Celso Barros no passado e ambos teriam que superar um atrito na relação. Abel Braga deixa o Fluminense na 17ª colocação, com nove pontos em nove jogos.

Na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, o time das Laranjeiras poderá ser comandado pelo técnico da equipe juvenil Marcelo Valadares A comissão técnica do treinador é permanente e deve acompanhá-lo na saída.

O treinador dos juniores do Flu, Marcelo Veiga, está em excursão com os jovens da base na Alemanha.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: