“A Fazenda” estreia na vice liderança

A Rede Record estreou na noite desta quarta feira (23), a oitava temporada do reality show “A Fazenda”, com isso o canal conseguiu ter uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, e ainda teve uma grande repercussão, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Com um elenco recheado de sub-celebridades e o comando de Roberto Justus, “A Fazenda”, marcou segundo dados preliminares do Ibope 13,1 pontos de média e chegou a picos de 16,3 pontos na Grande São Paulo e 22% de participação em share, alcançou cerca de 3,2 milhões de espectadores.

Além disso, o reality ficou durante 18 minutos na liderança. No confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Futebol” e parte do “Jornal da Globo”, liderou na média com 16,6 pontos apenas e o SBT que apresentava o “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa do Ratinho”, ficou com 7,3 pontos de média, ocupando o terceiro lugar. Um dos participantes mais famosos de “A Fazenda”, Rafael Ilha foi proibido pela Justiça de ser confinado no reality show.

Em maio deste ano, o ex-Polegar foi preso por não cumprir uma sentença de 2008, que o obrigava a prestar serviços comunitários por tentativa de sequestro. Antes, o músico chegou a ser detido por porte ilegal de armas. Ele deve estar hoje na Record, no “Hoje em Dia”, para comentar o caso. Ilha foi substituído pelo ator Luka Ribeiro. Entre as surpresas da escalação, apenas o músico Edu K, famoso pelo hit “Popozuda Rock’n Roll”. Os outros nomes foram antecipados pela coluna. Ontem, Marcelo Bimbi se sagrou o primeiro fazendeiro




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: