CIDADES DESTAQUE NOTÍCIAS

745 mil veículos devem passar pela Ponte Rio-Niterói no feriadão

banner

Cerca de 746 mil veículos vão atravessar a a Ponte Rio-Niterói durante o feriadão. A concessionária Ecoponte estima que, em direção a Niterói e a cidades da Região dos Lagos, os dias de maior fluxo serão quinta-feira (11) e sexta-feira (12), quando cerca de 179 mil veículos passarão pela rodovia.

Em direção ao Rio, domingo (14) e segunda (15) deverão ser os dias mais movimentados, com cerca de 133 mil veículos passando pela Ponte.

Antes de seguirem viagem, a concessionária orienta que motoristas verifiquem os níveis de água, óleo e combustível, suspensão, calibragem dos pneus, sistema de freios e sinalização, extintor de incêndio, limpadores de para-brisa, para chegar ao destino em segurança.

É possível saber as condições de tráfego da Ponte Rio-Niterói no perfil nas redes sociais, no site e no aplicativo do Grupo EcoRodovias disponível nas plataformas iOS e Android.

Related posts

Temer cortará ponto de quem faltar ao trabalho e aderir à greve

REDAÇÃO

Flamengo empata com Coritiba e dá adeus ao título

REDAÇÃO

Fla inicia competição na Primeira Liga com vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais