Três homens foram presos por policiais do 12° BPM (Niterói), após perseguição na Zona Sul de Niterói, na madrugada de ontem. Durante a prisão, traficantes do Morro do Cavalão, entre Icaraí e São Francisco, efetuaram diversos disparos contra os PMs e houve um intenso confronto.

Segundo os policiais, eles receberam a informação de que um veículo foi roubado e saíram em patrulhamento. Na Rua Gavião Peixoto, eles localizaram o carro, um Honda City, e deram ordem de parada, que foi desobedecida.

Durante a perseguição, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram próximo ao túnel Roberto Silveira, que liga os bairros São Francisco e Icaraí, na Rua Lemos Cunha, em Icaraí.

Vitor Costa da Silva, de 20 anos, Jeferson Duarte da Silva, 24, e Alessandro Souza Silva Júnior, 18, foram presos e encaminhados para a 76ª DP (Centro). Com eles foram encontradas réplica de pistola, três celulares e duas carteiras.

Durante a prisão dos acusados, traficantes do Morro do Cavalão efetuaram diversos disparos contra os agentes, que revidaram. Foi chamado apoio de outras viaturas e do veículo blindado (caveirão).

Posts Relacionados

PM apreende adolescentes suspeitos de matar mulher em Niterói

REDAÇÃO

Prefeitura de Niterói avança para proteger áreas verdes

REDAÇÃO

Ampla terá conta de luz com desconto em abril

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais