2º turno de risadas com Rodrigo Sant’anna- Teatro Abel

Rodrigo Sant’anna esta de volta com o espetáculo “Segundo Turno de Risadas”. Ele apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de 9 “candidatos” que irão defender suas campanhas. Entre eles, a transexual Valeria Vasquez, do humoristico Zorra Total e Carol Paixao, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo.

Rodrigo Sant’anna ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adimilson e Valeria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo. No palco, dará vida a estes e outros “figuras” neste espetáculo, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido!
Depois do sucesso de “Comício Gargalhada”, que estreou em 2009 e já foi montado em dezenas de cidades brasileiras, vem aí, “Segundo turno de Risadas”. A peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas historias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

O espetáculo não é educativo e visa somente o entretenimento

SERVIÇO:
Teatro Abel
Dias 21, 22 e 23 de julho
Horários: sexta 21h, sábado e domingo 20h
Valor: sexta R$ 50,00 (inteira) e sábado e domingo R$ 70,00 (inteira)
Classificação 14 anos



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: